Finalmente

 

 

 

 

2

021, o ano do recomeço, para mim!

020 foi o pior ano da minha vida, mas também um ano em que percebi que temos de ser fortes e avançar na vida. Não podemos ser meros espectadores e ficar à espera que tudo melhore, sem sairmos da nossa zona de conforto e ir à luta!

    Claro que levei o meu tempo para chegar a este ponto, mas consegui! E se eu consegui, acredito que muitos também conseguiram e conseguirão!

    Tinha planeado começar a trabalhar como Assistente Virtual, que era uma profissão que não se falava muito no início de 2020. Só que com a pandemia e com milhares de pessoas em teletrabalho, a profissão ganhou contornos. Não se pode dizer que uma pessoa que seja secretária administrativa por exemplo e esteja em teletrabalho, é uma Assistente Virtual, não. Uma Assistente Virtual é alguém que trabalha a título de freelancer para alguém, para uma empresa, para empreendedores, para associações, para professores, para alunos universitários sem tempo, para pessoas que necessitem de algo que não sabem e/ou não podem fazer/delegar. Aí surge a Assistente Virtual, que não é mais um encargo mensal para quem contrata os seus serviços, mas sim um ajudante para realizar tarefas em várias áreas, nomeadamente em gestão de redes sociais, apoio comercial, processamento e edição de textos, respostas comerciais, contactos a clientes etc etc…. Há uma infinidade de serviços que se podem prestar.

    Tenho 43 anos e desde os 14 que comecei a trabalhar na área administrativa. Percorri algumas empresas, sempre ligada ao atendimento ao cliente, área comercial e assistente administrativa.

  No último ano concluí algumas formações, nomeadamente em Marketing Digital, Secretariado e Assessoria de Administração, Excel, Word e PowerPoint.

    Trabalho 100% online, com orçamento prévio.

    Ganhe TEMPO.

    


Fale comigo.

 

Comentários